PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JUNHO DE 2022

Patrulha Rural receberá homenagem após recuperar tratores furtados


Equipe da Patrulha Rural atendeu ocorrência e recuperou dois tratores furtados na cidade de Charqueada



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr (PL) é autor da homenagem



A Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal de Piracicaba receberá voto de congratulações da Câmara Municipal de Piracicaba por ter localizado e recuperado dois tratores furtados em uma fazenda na cidade de Charqueada/SP. A homenagem será entregue após aprovação, pelo plenário, do requerimento 482/2022, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), na 27ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (23).

A unidade composta pelos guardas civis Anderson Rafael de Moraes Massoni, Fernando Bertin e Jeferson Luis Sant´Anna foi acionada no último dia 5 de junho para atender a ocorrência de furto de três tratores da Fazenda Dobrada, em Charqueada. Eles pediram o auxílio da GCM de Charqueada, que enviou as equipes compostas pelos guardas Rodrigues, Valdeci, Lincoln e Raul.

Em buscas pela fazenda, nas proximidades foi localizado um dos tratores. Então, passaram a acompanhar os rastros deixados pelos outros dois tratores e foram percorridos cerca de 32 quilômetros em estradas de terra, passando pelos municípios de Charqueada, Ipeúna e Itirapina.

Quando chegaram a uma plantação de eucaliptos, localizaram galhos quebrados, rastros no solo e “vestimenta” abandonada. Realizaram buscas por diversos talhões e encontraram mais um trator. As buscas continuaram, mas o terceiro trator não foi encontrado e dois tratores foram devolvidos ao proprietário.

“Destaca-se mais uma vez o trabalho da Guarda Civil Municipal no combate à criminalidade na cidade de Piracicaba, demostrando o comprometimento dos guardas civis com a segurança de nossos cidadãos e o cumprimento de sua missão, que é a proteção integral do cidadão de bem”, destacou o autor da homenagem, na moção.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Reunião Ordinária Institucional Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas