PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE OUTUBRO DE 2020

Pastor que coordena Universal nas Forças Policiais será homenageado


Manoel Missias Ribeiro da Silva receberá Voto de Congratulações



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 27ª reunião ordinária



O pastor Manoel Missias Ribeiro da Silva receberá Voto de Congratulações da Câmara de Vereadores de Piracicaba pelos trabalhos evangelísticos nos batalhões das Polícia Militar, nas delegacias da Polícia Civil e na Guarda Civil Municipal de Piracicaba e região. A homenagem está prevista no requerimento 481/2020, aprovado em discussão única nesta segunda-feira (19), na 27ª reunião ordinária.

Silva é coordenador regional da UFP (Universal nas Forças Policiais), da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus – sede e região, onde coordena ainda grupo de voluntários, entre pastores, obreiros, obreiras, evangelistas e jovens, que realizam o trabalho evangelístico nas corporações.

Segundo o texto do requerimento aprovado, a Universal nas Forças Policiais tem como objetivo em auxiliar e ajudar semanalmente os policiais militares, os delegados, os investigadores e escrivães da Polícia Civil, bem como os servidores da Guarda Civil Municipal e seus familiares e entes queridos, levando o auxílio humano e espiritual.

Sob a coordenação do pastor são feitas atividades evangelísticas aos policiais militares e civis e ainda aos guardas municipais nos locais de trabalho, que recebem, além de uma palavra amiga, a leitura bíblica, a oração espiritual e o auxílio humano. A cada um é entregue livros e uma Bíblia.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas