PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2022

"Passou, pode parar para consertar o pneu", diz vereador sobre buraco


Zezinho Pereira pediu urgência à Secretaria Municipal de Obras para que buraco na rua Osasco, no Parque Piracicaba, seja consertado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira cobra que buraco na rua Osasco, no Parque Piracicaba, seja tapado.






O vereador Zezinho Pereira (DEM), ao discursar na tribuna durante a 4ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, realizada na noite desta segunda-feira (14), pediu à Semob (Secretaria Municipal de Obras) o conserto de um buraco localizado na rua Osasco, no Parque Piracicaba. 

"É um buraco grande, um buraco que está dando prejuízo para os moradores desse bairro. É um buraco na rua Osasco, próximo à igreja Católica do Parque Piracicaba, e está com água dentro. Passou, pode parar para consertar o pneu. Então, é preciso fazer alguma coisa, porque pode acontecer acidente com um motoqueiro", disse Zezinho Pereira. 

O parlamentar ainda agradeceu aos servidores do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) que "trabalharam mesmo com chuva para resolver a questão da falta d’água" dentro de um condomínio da cidade.

Por fim, Zezinho Pereira também falou sobre ligações que recebeu de cidadãos sobre o Pronto Socorro da Vila Cristina "que está superlotado e sem médico, mas agora parece que as coisas começaram a caminhar e muitas pessoas ligaram agradecendo. O povo precisa realmente de serviço de qualidade, até porque o valor do IPTU está salgado", concluiu. 

A fala completa do vereador pode ser vista no canto superior esquerdo da tela. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Do Gabinete Zezinho Pereira

Notícias relacionadas