PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE OUTUBRO DE 2022

Passeio ciclístico da Câmara terá sorteio de brindes


Presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta, convidou toda a comunidade de Piracicaba para participar do passeio em comemoração aos 200 anos do Poder Legislativo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Passeio ciclístico é mais uma atividade em comemoração aos 200 anos da Câmara



O passeio ciclístico promovido pela Câmara Municipal de Piracicaba, no próximo domingo (16), às 8h, contará com sorteio de brindes entre os participantes. O evento será realizado como continuidade das comemorações aos 200 anos do Poder Legislativo na cidade, celebrado no último dia 11 de agosto. O presidente da Casa, vereador Gilmar Rotta, convidou toda a comunidade para participar da atividade, que terá início no estacionamento da Câmara.

“Quero fazer um convite a todos para o passeio ciclístico da Câmara. Vamos fazer um passeio pela cidade. Quem tem bicicleta, que é amante de pedalar, de andar de bicicleta, vamos participar”, reforçou. O presidente lembrou que não é um percurso tão longo e que possibilita a participação de todos. Entidades, empresas e instituições ligadas ao universo dos ciclistas farão o sorteio de brindes entre os participantes.

A concentração será às 8h, no estacionamento da Câmara, com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834, onde será montada uma estrutura de palco e som pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) para a realização de uma atividade de aquecimento com os participantes conduzidas pelos profissionais da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). O passeio partirá às 8h30 e retornará ao estacionamento da Câmara.

O evento também conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e Semutri (Secretaria Municipal de Transportes Internos). De acordo com a chefe do Departamento Administrativo e de Documentação, Milena Petrocelli Furlan Dionísio, o objetivo é aproximar a Câmara da população e divulgar o trabalho do Poder Legislativo.

SERVIÇO - Passeio Ciclístico em comemoração aos 200 anos da Câmara Municipal de Piracicaba. Concentração no estacionamento da Câmara (rua Alferes José Caetano, 834), às 8h.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Câmara 200 Anos Gilmar Rotta

Notícias relacionadas