13 de outubro de 2022
Passeio ciclístico da Câmara terá sorteio de brindes
Presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta, convidou toda a comunidade de Piracicaba para participar do passeio em comemoração aos 200 anos do Poder Legislativo
O passeio ciclístico promovido pela Câmara Municipal de Piracicaba, no próximo domingo (16), às 8h, contará com sorteio de brindes entre os participantes. O evento será realizado como continuidade das comemorações aos 200 anos do Poder Legislativo na cidade, celebrado no último dia 11 de agosto. O presidente da Casa, vereador Gilmar Rotta, convidou toda a comunidade para participar da atividade, que terá início no estacionamento da Câmara.
“Quero fazer um convite a todos para o passeio ciclístico da Câmara. Vamos fazer um passeio pela cidade. Quem tem bicicleta, que é amante de pedalar, de andar de bicicleta, vamos participar”, reforçou. O presidente lembrou que não é um percurso tão longo e que possibilita a participação de todos. Entidades, empresas e instituições ligadas ao universo dos ciclistas farão o sorteio de brindes entre os participantes.
A concentração será às 8h, no estacionamento da Câmara, com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834, onde será montada uma estrutura de palco e som pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) para a realização de uma atividade de aquecimento com os participantes conduzidas pelos profissionais da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). O passeio partirá às 8h30 e retornará ao estacionamento da Câmara.
O evento também conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e Semutri (Secretaria Municipal de Transportes Internos). De acordo com a chefe do Departamento Administrativo e de Documentação, Milena Petrocelli Furlan Dionísio, o objetivo é aproximar a Câmara da população e divulgar o trabalho do Poder Legislativo.
SERVIÇO - Passeio Ciclístico em comemoração aos 200 anos da Câmara Municipal de Piracicaba. Concentração no estacionamento da Câmara (rua Alferes José Caetano, 834), às 8h.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
20 de fevereiro de 2025
13 de dezembro de 2024
13 de dezembro de 2024
11 de dezembro de 2024