PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2021

Passagem de pedestres desativada no Piracicamirim motiva requerimento


Pedro Kawai questiona o Executivo sobre reconstrução da passagem



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai (PSDB)



O vereador Pedro Kawai (PSDB) é autor do requerimento 59/2021, que solicita informações ao chefe do Executivo sobre passagem de acessibilidade retirada no bairro Piracicamirim. Segundo o documento, aprovado na 2ª reunião ordinária de 2021, a passagem de pedestres, antes localizada no canteiro central da Avenida Piracicamirim, trazia acessibilidade à população que frequenta o Centro de Fisioterapia da região.

Após a construção de uma alça de acesso no canteiro central, para facilitar a entrada dos moradores do Residencial Spazio Palazzo Di Spagna, essa passagem para pedestres foi desativada/desconstruída, trazendo dificuldades para população que atravessa o local.

Kawai questiona, através da propositura, se há algum estudo para reconstrução da passagem de pedestres, o prazo para tal reconstrução e se, caso não houver a possibilidade, os motivos que inviabilizam a construção.

“A passagem auxiliava, e muito, as pessoas que utilizam transporte público e fazem tratamento no centro. Ela precisa ser reconstruída! ”, enfatiza o vereador Pedro Kawai.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Infraestrutura Urbana Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas