PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2020

Participantes avaliam cursos da Escola do Legislativo como excelentes


No mês de setembro, oito cursos foram realizados on-line, com a participação de 293 pessoas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Os cursos promovidos no mês de setembro pela Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foram avaliados como excelentes pelos 176 participantes certificados. Em setembro, a Escola do Legislativo promoveu oito palestras on-line, com temas variados, que foram transmitidas pela plataforma virtual Zoom e simultaneamente pelo Youtube da Escola. No total, 236 pessoas participaram das palestras que abordaram temas como Alzheimer, Eleições Municipais, Saúde das Árvores, Economia de Francisco e Desenvolvimento da Agricultura.

Além das avaliações positivas dos cursos e palestras, na reunião mensal do Conselho da Escola, realizada on-line na manhã desta quinta-feira (8), os participantes discutiram propostas de palestras que serão apresentadas no mês de outubro. Participaram da reunião do Conselho da Escola a diretora Nancy Thame, os conselheiros Heliani Berlatto e Josué Adam Lazier, e a secretária da Escola, Ana Lucia Gomes Fernandes.

Na reunião, o professor Josué Adam Lazier destacou que a Escola do Legislativo segue atendendo, mesmo durante a pandemia, através de palestras on-line para não deixar os cidadãos e as pessoas que estão acompanhando a Escola sem “esse momento de reflexão”.  “A Escola encontrou essa alternativa para continuar oferecendo essa reflexão na linha da concessão de cidadania, de valorização da cidadania no momento em que a sociedade requer muito que esses temas sejam repercutidos", disse.

A próxima reunião do Conselho da Escola está marcada para o dia 3 de novembro.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas