PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2020

Parlamento Aberto promove debate sobre contas públicas na pandemia


Saúde mental e agronegócio também estão na pauta das transmissões ao vivo realizadas no perfil do Instagram do Parlamento Aberto.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

(Arte: Saulo Macedo)



O programa Parlamento Aberto, desenvolvido pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, abordará, durante a próxima semana, em lives no perfil do Instagram (@parlamento_aberto), temas relacionados à responsabilidade dos agentes e contas públicas, saúde mental e agronegócio em tempos de pandemia.  As transmissões têm início sempre às 17h.

Na terça-feira (26), o programa trará o auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Ismar Viana, que falará sobre a Medida Provisória 966 e a responsabilidade dos agentes públicos em período de pandemia. Na quarta-feira (27), a psicóloga e especialista em saúde mental, Ângela Silva, abordará a importância dos cuidados com a saúde mental durante o período de isolamento.

Já na quinta-feira (28), Eduardo Eugênio Spers, pós-doutor pela Universidade de Wageningen, na Holanda, doutor em administração de empresas pela USP (Universidade de São Paulo ) e professor da titular da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), trará detalhes dos impactos do Covid-19 no agronegócio brasileiro.  

Heloísa Helena, que é conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Goiás e professora de Direito Financeiro e Tributário, falará, na próxima sexta-feira (29), da campanha "Contas públicas são da nossa conta". A programação está sujeita a alteração. Saiba mais no Instagram oficial do Parlamento Aberto.

Desde o início da pandemia no Brasil, com a publicação dos decretos estadual e municipal de quarentena, a Câmara de Vereadores de Piracicaba se preocupou em colaborar com a divulgação, em todas as suas plataformas, de informações que contribuam para repassar à população a necessidade de prevenção, com o distanciamento social, conforme recomendam a OMS (Organização Mundial da Saúde) e o Ministério da Saúde.

ACESSE O CONTEÚDO!
As lives do programa Parlamento Aberto são realizadas no perfil do Instagram, que pode ser acessado em @parlamento_aberto.

As entrevistas também podem ser acessadas no canal do YouTube do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores.

Para receber as informações do programa Parlamento Aberto direto no celular, é possível cadastrar na lista de transmissão do whatsapp neste link.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Parlamento Aberto

Notícias relacionadas