PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE AGOSTO DE 2020

Paraná pede informações sobre máquina de destocador de tronco


Vereador é autor do requerimento 383/2020, aprovado na 27ª reunião extraordinária, na noite desta segunda-feira (10).



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), solicitou informações ao Executivo sobre o equipamento para retirada de troncos após o corte de árvores, denominado de “destocador”. Ele apresentou o requerimento 383/2020, aprovado na 27ª reunião extraordinária, na noite desta segunda-feira (10), em que destaca a reclamação sobre a falta de retirada destes resquícios das calçadas, o que acaba causando transtorno à população.

“Eu quero saber porque essa máquina nunca é consertada. Se o protocolo é o mesmo para tirar o toco, porque muitas pessoas estão nos perguntando”, questiona o parlamentar. “Espero uma resposta e que seja positiva. E que não venha com uma resposta que não vai resolver nenhum problema da população que espera”, destacou, após a aprovação da propositura.

Paraná questiona quantos equipamentos a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) possui, quantos destocamentos são realizados mensalmente, qual o procedimento para a retirada e qual o prazo para manutenção dos equipamentos.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas