
04 DE MAIO DE 2018
Moradores solicitam a construção de campo de areia, a remoção de entulho na área de lazer do bairro e a reconstrução de passarela sobre córrego.
Na manhã desta sexta-feira (4), o vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), percorreu o bairro Maracanã para ouvir demandas dos moradores.
O parlamentar encaminhou indicação ao Executivo para a construção de um campo de areia e a remoção de entulho na área de lazer do bairro. Ele também solicitou a reconstrução da passarela sobre o córrego localizado entre a avenida Professor Alberto Vollet Sachs e a rua Bento Ferraz de Arruda.
Paraná também verificou a necessidade de reparo na tampa do poço de visita situado na rua José Maria Baltieri. O ofício será encaminhado ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).