PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 9 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2012

Paradesportistas receberão Moção de Aplausos


O vereador André Gustavo Bandeira (PSDB), apresentou na Reunião Ordinária de quinta-feira (23/08), Moção de Aplausos às equipes das modalidades PCD´s (para Pessoa (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução




O vereador André Gustavo Bandeira (PSDB), apresentou na  Reunião Ordinária de quinta-feira (23/08),  Moção de Aplausos às equipes das modalidades PCD´s (para Pessoas com Deficiência). A homenagem se deu por Piracicaba se tornar heptacampeã regional na natação e hexacampeã regional no atletismo, nos 56º Jogos Regionais realizados em Julho na cidade de Lins.

Os Jogos contaram com a participação de 58 cidades da região, integrando milhares de desportistas. Os atletas de Piracicaba conquistaram 61 medalhas de ouro e 03 de prata.

Na classificação geral do Atletismo PCD, Piracicaba ficou em 1º lugar com 232 pontos na frente de Santa Bárbara que obteve o 2º lugar com 163 pontos e São Carlos que em 3º lugar com 84 pontos. Na modalidade Natação, conquistaram 1º lugar com 331 pontos, São Carlos em 2º lugar com 133 pontos e Jaú em 3º lugar com 114 pontos


TEXTO: Luiza Mendo - estagiária de Jornalismo – sob supervisão de Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb:: 24.154

Foto: Gustavo Annunciatto _ MTb: 58.557



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas