PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE JUNHO DE 2022

Panificadora do bairro Santa Teresinha receberá homenagem


Requerimento é de autoria do vereador Ciro Cesar Romualdo (Podemos), o ‘Ciro da Van’.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O vereador Ciro Cesar Romualdo (Podemos), o ‘Ciro da Van’



A Câmara aprovou em regime de urgência nesta quinta-feira (9), na 25ª reunião ordinária, o requerimento 469/2022 que presta voto de congratulações à padaria, panificadora e sorveteria “Pão e Doce”, pelos relevantes serviços prestados no município. A autoria é do vereador Ciro Cesar Romualdo (Podemos), o ‘Ciro da Van’. 

No texto, o parlamentar destaca que a requerida empresa iniciou os trabalhos há dez anos, por iniciativa do casal de proprietários Jefferson Roberto Palauro e Gidalia Fernandes de Queiroz, com ajuda do filho Bruno Roberto Palauro. Desde a inauguração, o empreendimento se mantém na região do bairro Santa Terezinha. 

O vereador ressalta, também, que na ocasião da abertura do negócio os proprietários “começaram a desenvolver um trabalho de formiguinhas, onde armazenavam, pouco a pouco, cada mercadoria, onde houve a persistência. Naquela ocasião não existia comércio nesse ramo alimentício na região. Hoje, conta com uma estrutura toda voltada para o atendimento e bem-estar de todos os clientes, ambiente acolhedor e um quadro de três funcionários”. 

A honraria será entregue em data e local a serem ainda definidos.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ciro da Van

Notícias relacionadas