PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2020

Pandemia da Covid-19 tornou a campanha atípica, diz Matheus Erler


Parlamentar comentou resultado das reeleições e fez referência aos dois mandatos na Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Mandatos foram dedicados aos anseios da população, disse ele






Para o vereador Matheus Erler (PSDB), a pandemia do novo coronavírus tornou a campanha política atípica. Ele comentou do assunto na 34ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (16), quando também agradeceu o apoio dos familiares e dos assessores. "Foi uma campanha atípica, em decorrência da Covid-19, sem contato físico com as pessoas", avaliou.

Erler disse que seus dois mandatos como vereador (sendo ainda dois como presidente) foram dedicados aos anseios da população. Ele citou as campanhas de 2012 e 2016, além dos 1252 votos obtidos em 2020. "Infelizmente não foram suficientes para que eu alcançasse uma cadeira na Câmara, mas foram pessoas que acreditaram em mim", disse.

O parlamentar agradeu aos colegas vereadores, aos diretores dos departamentos da Câmara e aos servidores da Casa. "Parabenizo a todos os eleitos e reeleitos pela excelente campanha e votação. E, aos reeleitos, deixo o meu respeito e desejo de sucesso. Que suas atividades vão ao encontro dos anseios da população de Piracicaba. Entrei com objetivo de fazer um mandato atuante e honesto, saio com esse objetivo alcançado", disse, ao citar um verso bíblico do livro de Crônicas: "Deus, me dê sabedoria para que eu saiba entrar e também saiba sair".



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas