PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2021

Palestras sobre habitação de interesse social recebem inscrições


Os interessados devem se inscrever pelo site da Escola do Legislativo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

As atividades serão realizadas em 25 de fevereiro e 4 e 11 de março



O ciclo de palestras sobre habitação de interesse social recebe inscrições a partir desta sexta-feira (12). As atividades serão realizadas em 25 de fevereiro e 4 e 11 de março.

No primeiro dia, o evento será conduzido pelo arquiteto Estevam Otero, urbanista, doutor e professor da FAU-USP (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo), com especialização em habitação de interesse social e urbanismo; e pela arquiteta e urbanista Bárbara Damasceno, mestranda na Unesp (Universidade Estadual Paulista) e pesquisadora sobre habitação social.

A palestra do segundo dia será ministrada por Sabrina Mac Fadden, advogada especializada em instrumentos jurídicos e urbanísticos, em regularização fundiária e habitação de interesse social; e pelo presidente do Sindicato dos Arquitetos, Maurílio Chiaretti, que é especialista em assistência técnica para habitação de interesse social.

O terceiro dia contará com a presença do arquiteto e urbanista Caio Santo Amore, doutor e professor da FAU-USP e membro da assessoria técnica Peabiru TCA; e de Mariana Cicuto Barros, arquiteta e urbanista, mestre em arquitetura e urbanismo e doutora em planejamento e gestão do território.

Os interessados podem se inscrever no site da Escola do Legislativo.



Texto:  Larissa Souza


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas