PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2021

Palestra sobre Reurb discutirá programa "Minha casa verde amarela"


Inscrições para último dia de ciclo de palestras sobre Regularização Fundiária seguem até dia 1º de junho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Escola do Legislativo promove ciclo de palestras sobre Reurb



A Escola do Legislativo Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon, da Câmara Municipal de Piracicaba, encerra, nesta terça-feira, dia 1º de junho, as inscrições para os temas 5 e 6 do ciclo de palestras "Reurb sem mistérios". O curso é dividido em 6 temas sobre Regularização Fundiária Urbana. O quinto tema será ministrado na quinta-feira (3), das 9h às 11, e o quarto tema será abordado no mesmo dia, das 14h às 17h.

O tema 5 discutirá exemplos bem sucedidos de políticas municipais de Regularização Fundiária e o programa do governo federal “Minha casa verde amarela”. O encontro será conduzido por Rafael Uehara Nako, que atua no Programa Estadual de Regularização Fundiária (Cidade Legal), e o advogado Enrico Madia de Oliveira.

O último tema do ciclo de palestras abordará a Reurb nos municípios de Louveira e Piracicaba. Os palestrantes são o diretor administrativo e financeiro da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) Jorge Henrique da Silva e a advogada especialista em direito imobiliário, Giovanna Lúcia Macedo Silveira.

As inscrições devem ser feitas separadamente para o tema 5 e tema 6, até terça-feira (1º de junho), no site da Escola do Legislativo. Os cursos on-line serão realizados por meio do aplicativo Zoom, com transmissão simultânea no canal da Escola no YouTube. O link de acesso para a sala de reunião será informado por e-mail ou WhatsApp dos inscritos.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas