PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2024

Palestra sobre Mindfulness recebe inscrições até o domingo (18)


Atividade gratuita da Escola do Legislativo da Câmara será com a psicóloga Carla Renata Venezian



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


Termina neste domingo (18) o prazo para inscrição na palestra "Vivência em Mindfulness – práticas de atenção plena para aliviar o stress do dia a dia", que será ministrada por Carla Renata Venezian, psicóloga clínica e do trabalho. Destinada a todos os públicos, a atividade on-line é promovido pela Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon” da Câmara Municipal de Piracicaba.

O mindfulness, conhecido como "atenção plena", é uma prática que visa concentrar-se completamente no presente, deixando de lado as preocupações com o passado e o futuro. Durante a palestra, serão abordados diversos exercícios de meditação que procuram desenvolver a atenção plena e auxiliar na redução do estresse e da ansiedade no cotidiano.

O curso é gratuito, terá a duração de 1 hora e 30 minutos e será realizado por meio da plataforma Zoom. O acesso estará disponível a partir das 13h55min do dia 20 de fevereiro e as aulas serão das 14h às 15h30. Além disso, a transmissão estará disponível pelo canal da Escola do Legislativo no Youtube.

O formulário de inscrição está disponível no site da Escola do Legislativo (escola.camarapiracicaba.sp.gov.br) e pode ser acessado ainda neste link.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas