PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE OUTUBRO DE 2020

Palestra sobre alimentação vegana em escolas acontece nesta terça, 3


Evento busca a conscientização sobre a opção alimentar vegana, com a abordagem sobre estratégias para a sua inclusão nas atividades escolares e do dia-a-dia.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Inscrições vão até segunda-feira



A Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, promove nesta terça-feira (3), às 14h, a palestra "Tópicos para a inclusão escolar dos estudantes que seguem uma alimentação vegana". O evento busca a conscientização sobre a opção alimentar vegana (vegetariana estrita), com a abordagem sobre estratégias para a sua inclusão, especialmente de estudantes, nas atividades escolares e do dia-a-dia.

O conteúdo será apresentado por Érica Speglish, bióloga, doutora e pós-doutora em educação, Heloize Milano, bióloga e mestra em ciências, Nielle Ribas, cientista política e mestra em ciência política, e Talita Teixeira, fisioterapeuta e mestra em saúde pública. Elas integram o Coletivo Acolhimento Alimentar, movimento da sociedade civil organizada que visa conscientizar população e instituições governamentais sobre as necessidades alimentares.

A médica pediatra Tatiana Balleroni participará como palestrante convidada.

As inscrições para ter acesso à sala do Zoom, por onde a palestra será transmitida (simultaneamente ao canal da Escola do Legislativo no YouTube) encerram-se no dia 2. Os inscritos receberão o link de acesso por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas