PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE JULHO DE 2020

Palestra ensinará como resolver conflitos sem gerar outros


Inscrições para o encontro "Justiça Restaurativa para nossos tempos: comunicação não-violenta de conversa" vão até o dia 21.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Palestra será dada por Osmar Ventris



Encerram-se no próximo dia 21 as inscrições para a palestra "Justiça Restaurativa para nossos tempos: comunicação não-violenta de conversa", que a Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, promoverá em formato on-line no próximo dia 22, às 14h.

A transmissão do encontro será pela plataforma virtual Zoom e pelo canal da Escola no YouTube. Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião no Zoom por e-mail ou WhatsApp.

A palestra abordará o conceito de Justiça Restaurativa como processo dialógico empregando técnicas de comunicação não-violenta e os quatro passos para resolver conflitos sem gerar novos.

Todo o conteúdo é trazido pelo advogado e jornalista Osmar Ventris, pós-graduado em segurança pública, mediador judicial e extrajudicial e promotor, consultor e facilitador em processos de cultura de paz mediante técnicas de Justiça Restaurativa.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas