PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2021

Palestra discutirá compras institucionais da agricultura familiar


Inscrições estão abertas para atividade que será realizada no dia 4 de outubro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Palestra é promovida pela Escola do Legislativo de Piracicaba



As inscrições estão abertas para a palestra on-line que discutirá compras institucionais da agricultura familiar, promovida pela Escola do Legislativo "Antônio Carlos Danelon – Totó Danelon", da Câmara Municipal de Piracicaba. O curso será realizado via Zoom no dia 4 de outubro, das 14h às 16h. As inscrições seguem até o dia 2.

A palestra discutirá as compras institucionais da agricultura familiar como um meio de estimular e fortalecer sistemas alimentares sustentáveis e saudáveis. O curso também abordará a comercialização da produção local e sua capacidade de gerar emprego e renda, estimular a economia local ao fortalecer a agricultura familiar do município e fomentar a inclusão social e econômica dos agricultores familiares.

Conduzirá o encontro a nutricionista Natália Gebrim Doria, que atua com programas de segurança alimentar e nutricional na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e faz parte do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comusan).

As inscrições para a palestra devem ser realizadas no site da Escola do Legislativo, neste formulário. A palestra será transmitida simultaneamente pelo canal da Escola no Youtube. Os inscritos receberão o link de acesso à sala de reunião no Zoom por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas