PIRACICABA, SÁBADO, 21 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2010

Paiva pede operação tapa-buraco no Parque Piracicaba


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), na reunião ordinária de ontem (14) assegurou em plenário o envio de Indicação (1292/10) ao prefeito municipal Barjas N (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), na reunião ordinária de ontem (14) assegurou em plenário o envio de Indicação (1292/10) ao prefeito municipal Barjas Negri (PSDB), na sugestão de operação tapa-buraco no Parque Piracicaba, em atendimento a reivindicação da população, especialmente do morador Arnaldo de Moraes, que solicitou a intervenção do parlamentar junto a setores competentes da Prefeitura para tentar amenizar o problema da comunidade com relação aos inúmeros buracos em diversas ruas do bairro.


Na Indicação, o vereador Paiva considera que diversas ruas do Parque Piracicaba encontram-se em péssimas condições de trafegabilidade devido às inúmeras crateras nas pistas, o que demanda a urgência da realização de operação tapa-buraco em todo o bairro.


A consideração é que hoje o Parque Piracicaba se transformou num bairro populoso, de ruas movimentadas, onde os veículos, para desviar de tais buracos, podem comprometer a integridade física dos pedestres. O parlamentar também avalia que as ruas paralelas e transversais já foram recapeadas ou tiveram seus buracos tapados, ficando alguns trechos comprometidos.

 


Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Do Gabinete José Paiva

Notícias relacionadas