PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE JUNHO DE 2020

Paisagismo Ecológico é tema de palestra na Escola do Legislativo


Atividade on-line está com inscrições abertas até 9 de junho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


Até o dia 9, a Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba recebe inscrições para o nona e última atividade do ciclo de palestras on-line Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar. Desta vez, o tema a ser abordado é Paisagismo Ecológico, com Marcela Minatel Locatelli. A aula acontece no dia 10, das 14h às 15h40, via aplicativo Zoom (os inscritos receberão o link por e-mail ou WhatsApp) e também pelo canal da Escola no YouTube.

Para se inscrever, basta preencher o formulário na página da Escola. A palestra tem como público alvo estudantes, técnicos, engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, engenheiros ambientais, biólogos e demais interessados que atuam na área.

Marcela Minatel tem graduação e mestrado em engenharia florestal e faz o doutorado em recursos florestais na Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo), onde desenvolve pesquisa sobre paisagismo ecológico. Possui experiência profissional nas áreas de paisagismo, arborização e gestão ambiental urbana.

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PV) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br. Para conferir a programação de cursos, acesse ww.escola.camarapiracicaba.sp.gov.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas