PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE NOVEMBRO DE 2019

Pacote de iluminação do Executivo contempla pedido de André Bandeira


Parlamentar solicitou melhoria para a área de lazer do bairro Mário Dedini



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar solicitou melhoria em agosto do ano passado



O Executivo municipal anunciou recentemente a homologação de uma licitação que contempla pacote de iluminação pública em áreas verdes, pistas de caminhada, centros de lazer e praças em 11 bairros, entre eles o Mário Dedini.

A notícia é comemorada pelo vereador André Bandeira (PSDB), por ter sido o autor da indicação 1.965/2018, enviada em 8 de agosto do ano passado, quando solicitou a instalação de postes de iluminação na área de lazer da rua Olga Pagoto Santiago, 232.

Ao enviar o pedido ao Executivo, o parlamentar explicou ter sido procurado em seu gabinete por moradores do bairro. Eles expuseram as dificuldades de trânsito no período noturno, por conta da falta de iluminação.

Conforme publicação na edição de quarta-feira (6), no jornal Gazeta de Piracicaba, os serviços serão executados pela empresa Eletrizante Catai & Catai, vencedora da licitação, no valor total de R$ 115.432,17. O matutino informa ainda que o pacote permitirá a iluminação de novos locais e a substituição de equipamentos danificados pela ação do tempo e por vândalos que destroem o patrimônio público.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas