
29 DE ABRIL DE 2010
A Pauta da Ordem do Dia, da Reunião Ordinária desta quinta-feira (29/04) apresenta 20 proposituras, entre 17 projetos de lei, dois projetos de lei complementar e um (...)
A Pauta da Ordem do Dia, da Reunião Ordinária desta quinta-feira (29/04) apresenta 20 proposituras, entre 17 projetos de lei, dois projetos de lei complementar e um requerimento, de autoria do vereador Bruno Prata (PSDB) que solicita a realização de reunião solene em comemoração ao Dia da Àfrica, no dia 25 de Maio de 2010.
No expediente da reunião ordinária o vereador Bruno Prata fará entrega da Moção de Aplauso (15/10), de sua autoria, que parabeniza o Grupo de Samba-Lenço, através do Mestre Antonio Carlos Ferraz e família, pela conquista do SID/MinC (Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura), no Prêmio Culturas Populares 2009. O Samba Lenço é uma das modalidades do samba rural paulista, ainda preservado em Piracicaba, que aliás é considerada uma das mais importantes cidades do estado para a história do samba. Atualmente o samba é praticado na sua forma mais tradicional, através da família do Mestre Antonio Carlos Ferraz.
A reunião ordinária será transmitida pela TV Câmara Piracicaba, sintonizada no canal 08 da Net, pela Internet, através do site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, às 19h30 e ao vivo, pela rádio Educativa FM (105,9), a partir das 20h00.
E M D I S C U S S Ã O Ú N I C A
Requerimento
Nº 197/10 - De autoria do vereador Bruno Prata, que solicita a realização da Reunião Solene em comemoração ao Dia da Àfrica, no dia 25 de Maio de 2010.
E M S E G U N D A D I S C U S S Ã O
Projeto de Lei Complementar
Nº 01/10 - De autoria do Executivo, que acresce § 4º ao art. 57 da Lei Complementar nº 178/06, alterada pela de nº 232/08, no que tange ao disciplinamento do sossego público no Município de Piracicaba:
Com Nova Redação
Emenda 01 à Nova Redação, do ver. Bruno Prata.
Projetos de Lei
Nº 382/09 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que dispõe sobre denominação de via pública no Loteamento Convívio São Francisco, neste Município (com Nova Redação).
Nº 19/10 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que dispõe sobre denominação de via pública no Loteamento Jardim Santa Maria, neste Município.
Nº 22/10 - De autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva, que dispõe sobre denominação de via pública no Loteamento Jardim Gilda, neste Município.
Nº 23/10 - De autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva, que dispõe sobre denominação de via pública no Loteamento Jardim Gilda, neste Município.
Nº 24/10 - De autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva, que dispõe sobre denominação de via pública no Loteamento Jardim Gilda, neste Município.
Nº 31/10 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que dispõe sobre denominação de via pública no Loteamento Parque Residencial Damha I, neste Município.
Nº 39/10 - De autoria do vereador Walter Ferreira da Silva, que dispõe sobre denominação de via pública no Distrito de Ártemis, neste Município (com Nova Redação).
Nº 40/10 - De autoria do vereador Carlos Gomes da Silva, que dispõe sobre denominação de via pública no Loteamento Parque Residencial Damha I, neste Município (com Nova Redação).
Nº 62/10 - De autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre denominação de prolongamentos de via pública no Loteamento Residencial Reserva do Engenho, no Bairro Morato, neste Município (com Nova Redação).
Nº 63/10 - De autoria do vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior, que dispõe sobre denominação do Sistema de Recreio no Loteamento Jardim Noiva da Colina, neste Município (com Nova Redação).
Nº 68/10 - De autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva, que dispõe sobre denominação de via pública no Loteamento Jardim Gilda, neste Município.
E M P R I M E I R A D I S C U S S Ã O
Projeto de Lei Complementar
Nº 06/10 - De autoria do Executivo, que introduz alterações à Lei Complementar nº 171/05, que dispõe sobre o Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Piracicaba – CODEPAC e sobre normas para tombamento de bens móveis e imóveis no Município de Piracicaba e dá outras providências (com Mensagem Modificativa).
Projetos de Lei
Nº 362/09 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que institui no âmbito do Município de Piracicaba o Programa de Atendimento aos Idosos.
Nº 373/09 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que institui no âmbito do Município de Piracicaba o Programa de Atendimento às Crianças, Adolescentes e Adultos com Deficiência.
Nº 50/10 - De autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre denominação de prolongamento de via pública no Loteamento Nova Paulista, neste Município (com Emenda 01, da C.L.J.R.).
Nº 72/10 - De autoria do vereador José Pedro Leite da Silva, que dispõe sobre denominação de Escola Municipal, no Distrito de Tanquinho.
Nº 74/10 - De autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva, que dispõe sobre denominação de via pública no Loteamento Parque Residencial Damha I, neste Município (com Emenda 01, da C.L.J.R.).
Nº 86/10 - De autoria do vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior, que Institui no Calendário Oficial do Município de Piracicaba a Corrida de Rua de São Nicolau a ser realizada anualmente no mês de dezembro.
CAMPANHA:
Um pouco de você pode ser o tudo para alguém! Doe sangue, órgãos, tecidos e medula óssea.
Resolução nº 05/07
FOTO E TEXTO: MARTIM VIEIRA MTB 21.939