
14 DE FEVEREIRO DE 2011
A pauta da Ordem do Dia, desta segunda-feira (14/02/11) apresenta 17 proposituras. São 15 requerimentos e dois projetos de lei, de autoria do ex-vereador Joel de Fa (...)
A pauta da Ordem do Dia, desta segunda-feira (14/02/11) apresenta 17 proposituras. São 15 requerimentos e dois projetos de lei, de autoria do ex-vereador Joel de Faria (PDT), sobre denominação de via pública, Loteamento Residencial São Luiz, no Bairro Água Branca. Além da iniciativa do vereador Carlinhos Cavalcante (PPS), na denominação do Centro de Lazer do Loteamento Residencial Parque Piracicaba.
Conforme Requerimento (89/11), de autoria do vice-presidente da Câmara, José Aparecido Longatto (PSDB), haverá suspensão do expediente para que o Secretário Municipal de Obras, o Presidente do SEMAE e o Procurador do Município, possam esclarecer os problemas que envolvem a Avenida Cruzeiro do Sul.
A população conta com quatro meios de comunicação para acompanhar a sessão desta noite: pela TV Câmara Piracicaba (às 19h30 no canal 8 da Net), pela TV Opinião (às 19h30 no canal 49 em UHF), pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br (às 19h30) e pela rádio Educativa FM (105,9), a partir das 20h.
Veja abaixo a pauta da Ordem do Dia:
E M D I S C U S S Ã O Ú N I C A
Requerimentos
Nº 70/11 - De autoria dos vereadores José Pedro Leite da Silva e Paulo Henrique Paranhos Ribeiro, que solicita realização de Reunião Solene, para a entrega dos Certificados de Reconhecimento do Gari e Margarida do Ano e Reciclador do Ano, conforme Decreto Legislativo nº 15/07.
Nº 76/11 - De autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva, que solicita a suspensão do Expediente da Reunião Ordinária do dia 21 de fevereiro, para o superintendente da Caixa Econômica Federal expor o trabalho social desenvolvido pela instituição.
Nº 77/11 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre gastos institucionais em publicidade local e regional.
Nº 78/11 - De autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre os convênios e/ou atividades realizadas em parceria com entidades esportivas e com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras.
Nº 79/11 - De autoria do vereador Walter Ferreira da Silva, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre a Junta Administrativa de Recursos de Infrações – JARI, criada pela Lei Municipal nº 4.569/98.
Nº 82/11 - De autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva, de Congratulações ao Partido dos Trabalhadores, pelos 31 anos de fundação.
Nº 83/11 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre o apoio da Guarda Civil junto às diligências efetuadas pelas Conselheiras Tutelares de Piracicaba.
Nº 84/11 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre horário de funcionamento das creches no município.
Nº 85/11 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre a possibilidade de ser realizada a cobertura da área em que estão localizados os aparelhos de ginástica da "Estação do Idoso", na Estação da Paulista.
Nº 86/11 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que solicita ao Plenário a realização da Reunião Solene em comemoração ao Dia de Proteção aos Animais, no dia 24 de agosto de 2011.
Nº 87/11 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre estudos e uma possível colocação de bocas-de-lobo, na rua Matias de Albuquerque esquina com a Rua Viela, no bairro Castelinho.
Nº 88/11 - De autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre a situação dos imóveis construídos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano – CDHU no loteamento bairro Mário Dedini.
Nº 90/11 - De autoria do vereador José Luiz Ribeiro, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre o recapeamento asfáltico da rua existente no interior da Vila Militar, no bairro Centro.
Nº 91/11 - De autoria do vereador José Luiz Ribeiro, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre instalação de galerias para escoamento de águas pluviais em vias públicas do bairro Higienópolis.
Nº 92/11 - De autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre emissão excessiva de partículas de poeira na atmosfera.
E M P R I M E I R A D I S C U S S Ã O
Projetos de Lei
Nº 299/10 - De autoria do ex-vereador Joel de Faria, que dispõe sobre a denominação de Moyses de Castro, para a Rua 08 (oito) do loteamento Residencial São Luiz, no Bairro Água Branca.
Nº 300/10 - De autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante, que dispõe sobre a denominação de Benedito de Oliveira, para o Centro de Lazer do loteamento Residencial Parque Piracicaba (com Substitutivo 01, da C.L.J.R.).
CAMPANHA:
"Um pouco de você pode ser o tudo para alguém! Doe sangue, órgãos, tecidos e medula óssea".
Resolução nº 05/07
FOTO E TEXTO: MARTIM VIEIRA / MTB 21.939