
30 DE SETEMBRO DE 2010
A Pauta da Ordem do Dia, desta quinta-feira (30/09) apresenta 06 proposituras, entre três projetos de lei e três requerimentos. Devido ao período eleitoral, a popul (...)
A Pauta da Ordem do Dia, desta quinta-feira (30/09) apresenta 06 proposituras, entre três projetos de lei e três requerimentos. Devido ao período eleitoral, a população pode acompanhar parte dos trabalhos dos parlamentares pela TV Câmara Piracicaba, canal 08 da Net, e no sistema aberto, TV Opinião, canal 49, e Internet, através do site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, às 19h30 e ao vivo, pela rádio Educativa FM (105,9), a partir das 20h00.
E M D I S C U S S Ã O Ú N I C A
Requerimentos
Nº 370/10 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre a realização da 12º Festa "Amor à Criança Especial", a ser realizada no Engenho Central em 23 de setembro de 2010.
Nº 397/10 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre contrato firmado entre o Jornal Tribuna Piracicabana e a Prefeitura Municipal de Piracicaba.
Nº 398/10 - De autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva, que convoca a Secretária Municipal de Ação Cultural, Rosângela Camolese, e convida o servidor público Alexandre Lopes, para prestarem esclarecimentos sobre denúncia de uso de dinheiro público em evento partidário.
E M S E G U N D A D I S C U S S Ã O
Projeto de Lei
Nº 211/10 - De autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, que dispõe sobre a denominação de Antonio de Toledo, para a Rua 13 (treze) do Loteamento Jardim Sol Nascente II, no Bairro Pompéia.
E M P R I M E I R A D I S C U S S Ã O
Projetos de Lei
Nº 237/10 - De autoria do vereador José Benedito Lopes, que dispõe sobre denominação de Professora Olympia Leite Paranhos, para a Rua 02 (dois) do Loteamento Residencial Leão.
Nº 239/10 - De autoria do vereador Walter Ferreira da Silva, que dispõe sobre a denominação de Sr. Antonio Corrêa da Silva, para a ponte no Bairro Vila Monteiro (com Substitutivo 01, da C.L.J;R).
CAMPANHA:
"Um pouco de você pode ser o tudo para alguém! Doe sangue, órgãos, tecidos e medula óssea".
Resolução nº 05/07
FOTO E TEXTO: MARTIM VIEIRA MTB 21.939