
21 DE JANEIRO DE 2020
Moradores e frequentadores de uma academia reclamam dos problemas ocasionados e, acionaram o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão para verificar a situação
Obras na avenida Rio das Pedras poderão conter escoamento de água
Após visita na tarde desta segunda feira (20), para verificar o pedido da população, em obras de nivelamento de guia, para escoamento de água pluvial, na avenida Rio das Pedras, em frente ao número 1158, onde funciona uma academia de espaço fitness, no bairro Piracicamirim, o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB) elaborou ofício (871/2020) ao Executivo, na solicitação de providências sobre o caso.
"Em visita ao local recebemos reclamações de moradores e dos usuários da academia, que reivindicam o nivelamento da guia para escoamento de água pluvial, pois a guia está levantada, ocasionando batidas em baixo dos carros", relata o parlamentar.