05 de abril de 2021

Obras em estrada facilita o acesso aos bairros Santana e Santa Olímpia

O vereador Anilton Rissato acompanha a realização dos trabalhos e reforça a importância de sinalização e iluminação da estrada.

O vereador Anilton Rissato (Patriota), esteve na última quarta-feira (31) na estrada de acesso aos bairros Santana e Santa Olímpia para acompanhar o andamento das obras de correção do asfalto, que tem gerado prejuízos aos moradores, e que tem sido motivo de muitas reclamações devido à má qualidade do asfalto feito nessa estrada.

Segundo o parlamentar, as obras estão ficando boa, mas ainda precisa melhorar algumas coisas como, por exemplo, sinalização e iluminação desta estrada.

Rissato também reforça a esperança de que a durabilidade desse asfalto feito nos reparos seja de boa qualidade e perdure por um longo período. 

Texto: Assessoria parlamentar
Revisão: Martim Vieira - MTB 21.939

NOTÍCIAS RELACIONADAS