PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2022

“O prefeito não tem um plano estratégico para cidade”, afirma vereador


Paulo Campos utilizou o tempo regimental, na reunião ordinária da noite de segunda-feira, para fazer críticas a administração do prefeito Luciano Almeida (União Brasil)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos)






Na reunião ordinária da noite desta segunda-feira (11), o vereador Paulo Campos (Podemos) utilizou a tribuna por cinco minutos, utilizando o tempo regimental que tem direito por ser líder partidário, para criticar as ações do prefeito Luciano Almeida (União Brasil), em especial, a postura do chefe do Executivo com relação a greve dos servidores municipais.

“Temos um universo de 8.500 funcionários públicos nessa cidade que estão em estado de greve. Houve uma paralização por alguns dias, infelizmente ele não senta para conversar com o sindicato da categoria e ainda atribui a responsabilidade da greve ao sindicato”, criticou o vereador.  

Em sua fala, Paulo Campos demonstrou apoio ao projeto de lei 80/2022, de autoria do vereador Ary Pedroso Jr. (Solidariedade), que dispõe sobre a reposição e compensação dos dias de greve dos servidores estatutários e celetistas do município de Piracicaba. “Eu tenho certeza que ele vai vetar e nós temos a responsabilidade de derrubar o veto, contudo, se nós derrubarmos o veto, ele vai judicializar, porque o prefeito é muito ruim, não tem um plano estratégico de governo para a nossa cidade”, afirmou.

O vereador também criticou o aumento do IPTU, da passagem de ônibus e da taxa de coleta de lixo. “Fico triste ao saber que dei apoio a esse cidadão, que o ajudei acreditando realmente que ele tinha condições de administrar a nossa cidade. Mas infelizmente, vem encontrando sérias dificuldades e quem sofre com isso é a nossa população”, concluiu o parlamentar.  



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas