PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2020

Nancy Thame enaltece diversidade na composição da nova legislatura


Ela falou sobre o aumento da bancada feminina na Câmara, que agora conta com quatro vereadoras, e a ampliação no número de vereadores negros.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Nancy Thame comentou sobre as eleições durante a 34ª reunião ordinária, nesta segunda-feira






Nancy Thame (PV) enalteceu a diversidade da nova legislatura da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Durante a 34ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (16), ela mencionou o aumento da bancada feminina, que agora conta com quatro parlamentares, e a ampliação do número de vereadores negros.

"Quero cumprimentar a Silva, a Rai, a Ana Pavão e a Alessandra. A bancada feminina dobrou e acho que essa diversidade é importante", comentou Nancy.

Nancy parabenizou a assessora em seu mandato na Câmara Silvia Morales, cujo mandato coletivo pelo Partido Verde foi eleito, e os outros candidatos que participaram da disputa eleitoral e citou a pluralidade de partidos na nova composição de vereadores da Câmara.

Ela comentou sobre o debate em torno do voto útil e classificou como "duvidosa" a realização de pesquisas de intenção de voto com a participação de 600 entrevistados, visto que há um eleitorado de quase 300 mil. Nancy defendeu a organização de debates para a disseminação, para a população, das propostas de cada candidato e para a orientação do eleitor.

A candidata a prefeita pelo PV também criticou a legislação eleitoral e o tempo que teve para falar de suas propostas no rádio e na TV. "São pontos em que a legislação eleitoral precisa mudar para garantir a igualdade para todos os candidatos", comentou.

Ao final, Nancy agradeceu a todos que contribuíram com a sua candidatura. "A luta do Partido Verde só começou e vai continuar", disse.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas