PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2020

Nancy Thame destaca realizações e apoio técnico da Câmara


Vereadora encerra mandato relatando algumas das principais ações. “Querendo fazer, dá para fazer muito”, disse.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





A vereadora Nancy Thame (PV) aproveitou a última reunião ordinária deste ano e da atual legislatura, na noite desta segunda-feira (14), para agradecer a “amizade e aprendizado nestes quatro anos”. Ela fez um breve relato de diversas ações do mandato e destacou a capacidade técnica dos servidores da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

“Fiquei impressionada pelo nível de educação, é uma preciosidade que tem dentro do Legislativo de Piracicaba, tem sabedoria, tem apoio. A gente querendo fazer dá para fazer muito dentro da Câmara”, disse. 

Ela destacou que, em seu gabinete, mantinha um mural com as propostas definidas na eleição de 2016 e, a partir desta base, foi atuando em seu mandato. “Tivemos fóruns com ações incríveis, com a demanda enorme de técnicos, que deram resultado no Plano Diretor”, disse, ao lembrar de ações como o Fórum de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável e de Empreendedorismo Feminino.

Nancy também destacou a criação da Procuradoria da Mulher na Câmara, assim com a atuação em comissões permanentes, como a de Meio Ambiente, de Agricultura e a de revisão da LOM (Lei Orgânica Município). “Agradeço aos parceiros, porque foram tantos resultados, saímos felizes com a diversas conquistas”, disse, ao lembrar da aprovação do Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Também citou a atuação da Escola do Legislativo, iniciativa que, logo quando chegou na Câmara, em 2017, se tornou diretora e passou a organizar o cronograma de cursos, mesas redondas e outras formas de capacitação oferecidas pelo espaço.

“Nestes quatro anos passaram cerca de 10 mil pessoas e, mesmo neste ano com a pandemia, ainda aumentou o número de participantes”, disse. Ela também agradeceu aos presidentes da Casa, Matheus Erler (2017-2018) e Gilmar Rotta (2019-2020), “que deram toda a estrutura para atuação da Escola durante este período”, apontou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas