PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE JUNHO DE 2018

Nancy Thame destaca combate à violência contra a mulher


Vereadora ocupou a tribuna da Câmara na segunda-feira (4) durante a 32ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Nancy Thame ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (4)






A vereadora Nancy Thame (PSDB) enumerou diversas ações do seu mandato em busca de criar a rede de proteção municipal de combate à violência contra a mulher. “A gente está trabalhando com diversas instituições do município com a coordenação do Conselho Municipal da Mulher”, disse a parlamentar, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 32ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (4). 

Ela destacou a construção da Procuradoria Especial da Mulher e lembrou que as ações são frutos da soma de esforços de “tantas pessoas a frente destes espaços”, disse. “A gente tenta integralizar os serviços e atendimentos”, destacou. 

Nancy também lembrou da importância do Fórum de Empreendedorismo Feminismo, o qual também trabalha com diversas entidades para a formulação de diagnóstico e definição de agenda para atuar na questão do orçamento destas mulheres. “A questão econômica está vinculada ao combate à violência, auto-estima e de como elas podem dar um direcionamento para a vida de forma verdadeira”, acrescentou a parlamentar. 

Outra ação da vereadora é o Fórum de Gestão Territorial Sustentável, em que estabelece um diálogo a partir de três frentes – Educação Ambiental, Desenvolvimento Rural e Sustentável, para oferecer alternativas dentro do Plano Diretor do Município, que passa por um processo de revisão. “Este trabalho está indo bem, eu acho muito significativa essa contribuição.”



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Procuradoria Especial da Mulher Nancy Thame

Notícias relacionadas