PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE JANEIRO DE 2020

Nancy Thame conhece atividades do Cantinho da Vovó Sônia


Visita ocorreu na manhã desta segunda-feira (13)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) esteve, na manhã desta segunda-feira (13), na organização sem fins lucrativos Cantinho da Vovó Sônia, a fim de conhecer o espaço, bem como as atividades desenvolvidas na unidade, no bairro Jardim Planalto. 

Em atividade desde 2005, a ONG é voltada para o cuidado de pessoas da terceira idade, com a promoção de atividades recreativas e o apoio de uma equipe multidisciplinar formada por médicos, enfermeiros, assistente social, psicóloga, entre outros profissionais, para total atendimento aos idosos. 

Atualmente, de acordo com a presidente da entidade, Rosângela Bicudo, o Cantinho da Vovó Sônia atende 36 residentes, que chegam ao espaço por meio da procura de familiares, ou encaminhados pelo SUS (Sistema Único de Saúde). 

“É muito bom conhecer espaços que promovam projetos interessantes como este, cheio de carinho e profissionalismo. Está cada vez mais importante termos essa consciência de que a população está envelhecendo e precisamos apoiar essas iniciativas para que possamos envelhecer com mais qualidade”, ressalta Nancy. 

A parlamentar também foi recebida pela assistente social Cristina Cogo, pela enfermeira Erotides Aparecida Moreira e o auxiliar administrativo Bruno Campos.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas