PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE ABRIL DE 2020

Nancy destaca importância dos profissionais da saúde e da imprensa


Dia Mundial da Saúde e Dia do Jornalista são celebrados nesta terça-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Nesta terça-feira (7) são comemorados o Dia Mundial da Saúde e, no Brasil, o Dia do Jornalista. Em função das duas datas, a vereadora Nancy Thame (PV) manifestou sua homenagem aos profissionais da saúde e da imprensa, que, nos últimos meses, estão sendo destaques na luta e prevenção ao novo coronavírus. 

"Estamos vivemos um período em que vemos o imenso protagonismo dessas duas profissões. Diariamente são registrados agradecimentos aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente no combate ao vírus, trabalhando intensamente para salvar vidas no mundo todo", diz Nancy. "É importante mostrar nossa gratidão a todos eles, pois enfrentar essa situação que vemos nos hospitais hoje não é algo fácil; é realmente um dom", destaca.

"Por outro lado estão os jornalistas responsáveis por nos informar diariamente dos últimos acontecimentos no mundo. Assim que os primeiros casos surgiram na China, graças ao trabalho desses profissionais, ficamos sabendo imediatamente, além de sermos instruídos para as ações de prevenção ao vírus", relembra Nancy.

"A mídia é um dos portais de vozes da sociedade, que nos garante a liberdade de informação. Os jornalistas merecem o nosso respeito, pelo trabalho que fazem e pelo que representam como pilar da democracia no país, que está tão fragilizada", ressalta a vereadora.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas