PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2022

Na última semana, vereador faz balanço da atividade parlamentar


Ciro da Van (Podemos) apresentou demandas sobre buracos nas vias, podas de árvores, iluminação, entre outros



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Ciro da Van (Podemos) agradeceu oportunidade e aprendizado






O vereador Ciro César Romualdo, o Ciro da Van (Podemos), usou o tempo regimental, na 28ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (27), para fazer um balanço da atividade parlamentar. Esta é a última semana do vereador na Câmara, já que ele é suplente do vereador Paulo Campos (Podemos), que encerra o período de licença não remunerada. Ciro da Van agradeceu a Deus pela oportunidade e pelo aprendizado no período.

Ele disse que a prioridade, no último mês, foi buscar uma solução para os buracos nas vias públicas do bairro Santa Terezinha. O parlamentar também apresentou demandas sobre podas de árvores e iluminação e a demarcação de vagas exclusivas para vans escolares para embarque e desembarque de alunos. Ciro da Van também deixou pedidos de reformas de escolas municipais.

Ele lamentou que o atendimento das demandas é burocrático e que o vereador depende do Poder Executivo, mas lembrou que os pedidos estão no cronograma da Prefeitura para serem executados. Uma conquista do vereador foi o atendimento do pedido para a colocação de um palco para a realização da festa junina Arraiá 5 Estrelas, realizada por cinco escolas no ginásio de esportes do bairro Vila Sônia, pela Secretaria Municipal da Ação Cultural. O discurso completo do vereador pode ser visto nesta página.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Ciro da Van

Notícias relacionadas