PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2024

Na Tribuna, vereador fala de futuras melhorias para região de Artemis


Recapeamento de vias, reforma do PSF e construção de nova creche são algumas das benfeitorias apresentadas por Josef Borges



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Josef Borges (PP), durante a 19ª Reunião Ordinária de 2024






O vereador Josef Borges (PP) fez uso da Tribuna, na noite dessa quinta-feira (11), durante a 19ª Reunião Ordinária, para falar de melhorias para o Distrito de Artemis. Dentre elas, a restauração da escola rural "Grupão" e construção de nova creche, no mesmo local, e a reforma do PSF, com previsão de início de obras para o próximo dia 28. 

Ainda na área da saúde, o parlamentar falou do trabalho que tem desenvolvido junto ao prefeito Luciano Almeida e Secretaria Municipal de Saúde para que, através do Cismetro (Consórcio Intermunicipal de Saúde na Região Metropolitana de Campinas), sejam disponibilizados os serviços de médicos pediatrias e ginecologistas, pois segundo ele, as especialidades estão "escassas" em toda a rede.

Josef Borges falou ainda das obras de recapeamento de vias na região, que vão totalizar aproximadamente 3,2 km, instalação de seis câmeras em entradas e saídas do distrito para detectar placas veiculares e levar maior segurança a população. Para finalizar, citou a continuação dos serviços de cobertura da quadra de esportes de Artemis e outras melhorias com previsões próximas.

"Também quero dizer para a população do Lago Azul que nós conseguimos uma quadra de esportes para substituir o campinho de areia", disse o parlamentar. Confira o discurso completo do parlamentar ao clicar no vídeo que acompanha a matéria.



Texto:  Elisandra C. de Campos


Legislativo Josef Borges

Notícias relacionadas