PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE NOVEMBRO DE 2021

Na tribuna, vereador destaca ações de campanha contra pedofilia


Fala do vereador Paulo Henrique Ribeiro (Republicanos) aconteceu nesta quinta-feira (11).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Henrique Ribeiro (Republicanos).






O vereador Paulo Henrique Ribeiro (Republicanos) fez uso dos 10 minutos regimentais nesta quinta-feira (11), durante a 44ª reunião ordinária, para destacar a campanha contra a pedofilia, trabalho realizado por ele há treze anos. 

De acordo com o parlamentar, a campanha teve também um viés solidário, com arrecadação de alimentos. “No dia 30 de outubro, nós realizamos um evento na Estação da Paulista, quando em duas horas se passaram mais de 300 carros e foram arrecadados quase 600 quilos de alimentos para o Banco de Alimentos de Piracicaba. Levamos ali a prevenção e conscientização para os pais, para que eles possam conversar com seus filhos, para que não venham sofrer abusos sexuais”, destacou. 

Paulo Henrique disse ainda que o trabalho de orientação promovido pela campanha tem sido uma forma efetiva de prevenir o crime de pedofilia. “Quando nós orientamos, não estamos falando de campanha do vereador, mas algo para proteger as nossas crianças e adolescentes, estamos vivendo tempos difíceis. Nós vamos continuar a nossa luta para amenizar um pouco essa situação”, disse.

Confira a fala completa do vereador, clicando no vídeo que acompanha a matéria. 



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Pedofilia Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas