PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE OUTUBRO DE 2019

Na tribuna, Abdala enaltece cuidado de moradores com área verde


Vereador parabenizou moradores do bairro Jardim Esplanada



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O parlamentar usou a tribuna na 56ª reunião ordinária






O vereador Marcos Abdala (REP) parabenizou moradores do bairro Jardim Esplanada pelo cuidado e manutenção de área verde localizada na rua da Glória, próximo ao supermercado Paulistar, durante o uso da tribuna na 56ª reunião ordinária.

De acordo com o vereador, seu gabinete havia encaminhado pedido para a Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) para a manutenção da área verde, que estava com acúmulo de sujeira e animais peçonhentos. A secretaria realizou a limpeza do local e, após o atendimento da demanda, os moradores passaram a utilizar a área para a plantação de alimentos. O parlamentar exibiu vídeo no qual agradece uma das moradoras pela manutenção da área.

Abdala também falou sobre o atendimento de demanda, pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), de construção de lombada em via próxima a Escola Municipal Professora Olivia de Almeida Carvalho Feres, no bairro Pombeva. Segundo ele, o trafego de motoristas em alta velocidade pela via motivou o pedido da instalação.

“Parabenizo o Jorge Akira, que tem feito muito pela nossa Piracicaba, muito obrigado”, disse o vereador.

O parlamentar também agradeceu pelo atendimento de solicitação de manutenção de campo de areia na rua da Glória, no Jardim Esplanada que, segundo ele, estava degradado e inutilizável. “As crianças têm que brincar, tem que ter cidadania. Não tem melhor forma de cidadania, para uma criança, do que o envolvimento com um esporte, um lazer”, comentou Abdala.

Na tribuna, também agradeceu pelo atendimento do pedido de construção de calçada no Córrego do Enxofre e fez um apelo contra o descarte irregular de resíduos em áreas públicas.

“Você que tem um entulho, uma pia, um sofá na sua casa, não jogue na beira de ribeirão, de calçada, em qualquer lugar. Ligue no 156 da Prefeitura, peça um cata cacareco ou o endereço de um ecoponto próximo a sua residência. Ajude a gente a manter a cidade limpa e a colaborar com a natureza”, disse Abdala.



Texto:  Larissa Souza
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas