PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2020

"Mostramos que é possível fazer uma legislatura séria", diz vereadora


Coronel Adriana usou os 5 minutos regimentais para agradecer os colegas vereadores e se despedir dos eleitores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana (PSL) fez uso dos 5 minutos regimentais, como líder partidária






“Gostaria de agradecer a Deus por ter nos guiado nesses 4 anos, a toda a minha família pela paciência com as ausências, a todos os vereadores por terem propiciado essa convivência tão saudável nos últimos 4 anos, foi uma experiência maravilhosa ter podido fazer parte da Câmara e deixado um legado muito bacana”, declarou a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), na noite desta segunda-feira (14), durante a 50ª reunião extraordinária de 2020. Como líder partidária, a vereadora usou os cinco minutos regimentais para agradecer os vereadores e eleitores pelo mandato exercido durante a legislatura 2017-2020.

“Agradeço a todo cidadão piracicabano que nos procurou no gabinete, mostrando o poder do vereador. Muitas vezes as pessoas não acreditam no tanto que o vereador pode fazer a diferença na vida das pessoas. Eu pude sentir isso aí”, completou a vereadora que também agradeceu a Polícia Militar, sua “instituição de origem” pelo apoio que ela teve nas eleições de 2020 como candidata à prefeita. “É da Polícia Militar que a gente veio e que eu tenho a honra de ter pertencido”, disse.

Para Coronel Adriana, seu mandato conseguiu mostrar que é “possível fazer uma legislatura séria” e destacou a importância das mulheres na política. “Agradeço os meus primeiros eleitores, 2.100 votos que nos levaram à Câmara em 2016 e também os eleitores de agora, que nos levou a ter mais de 22.400 votos, uma votação muito expressiva. Mostra o empoderamento da mulher, que nós conseguimos mostrar para as pessoas que as mulheres podem fazer mais e melhor pela cidade. Tanto é que agora, pela primeira vez teremos quatro mulheres eleitas na Câmara.”

A vereadora também fez uso dos 5 minutos regimentais para agradecer a equipe da Santa Casa de Piracicaba, local onde ficou internada para tratar da Covid-19. “Agradeço à equipe da Santa Casa, a equipe Covid que foi muito atenciosa comigo nesse período que estive internada, que foi bastante difícil a situação”, declarou.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas