PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2021

Moradores solicitam ônibus perimetral entre o Vila Sonia e o São Jorge


Reclamações da população motivam propositura de Adilsa Vieira Marques (Cidadania)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Autor do requerimento é o vereador Adilsa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania)



O requerimento 534/2021, do vereador Adilsa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), foi aprovado durante a 16ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (7). A propositura reforça pedido para a criação de uma linha de ônibus perimetral, do Terminal do bairro São Jorge para o Terminal do bairro Vila Sônia.

O parlamentar questiona se a prefeitura já contratou uma nova empresa de ônibus e qual o período do contrato, em caso positivo. Paraná pergunta sobre a possibilidade de criar uma nova linha de ônibus para atender a população do São Jorge e Vila Sônia. 

O vereador destaca que recebeu reclamações de moradores sobre a falta dessa linha. De acordo com o parlamentar, a solicitação é de que o percurso do ônibus comece no terminal do bairro São Jorge, passe pela Reserva do Engenho, Terras de Piracicaba, Carrefour, rotatória da Prefeitura Municipal, Jupiá, Condomínio Damha, São Francisco, Bongue, Klabin, Santa Terezinha, terminal do Vila Sônia e vice-versa.

Ainda na propositura, o parlamentar questiona quando a linha começará a funcionar. Ele também aponta que as reclamações motivaram indicações à Prefeitura de Piracicaba, que solicitam estudos para a criação da linha.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas