PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE JULHO DE 2022

Moradores solicitam alteração de rua da Pauliceia para mão única


Vereador Anilton Rissato foi à rua São Judas Tadeu para verificar a situação do trânsito



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato ao lado de moradores da rua São Judas Tadeu

Vereador Anilton Rissato ao lado de moradores da rua São Judas Tadeu
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta quarta-feira (29), o vereador Anilton Rissato esteve na rua São Judas Tadeu, no bairro Paulicéia, a pedido de moradora, para verificar a situação do trânsito do local.

O fluxo de carros é bem intenso, e pelo fato de ser uma das poucas ruas que ficaram com mão dupla, após mudanças de trânsito realizadas, trouxe um agravante para a rua citada. Ocorre que por ser uma rua íngreme, muitos acidentes já ocorreram no local, tais como caminhões arrastando fiações, derrubando placas, e até mesmo parte da frente de uma casa que fica de esquina. Por esse motivo os moradores estão preocupados, e solicitam a alteração da via para mão única, e que se faça a proibição de conversão de caminhões na via.

"A moradora que nos procurou, teme que a qualquer momento um caminhão entre dentro de sua residência, causando acidente ainda mais grave. Ela nos relatou que quando percebe o risco com caminhões carregados, tanto subindo como descendo, que já precisou ir conversar com o motorista, mostrando o risco de passar por ali".

O parlamentar solicitará à Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), uma análise técnica para que viabilize a alteração do trânsito no local, e melhoria da via trazendo mais segurança.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Trânsito e Transportes

Notícias relacionadas