PIRACICABA, DOMINGO, 22 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

10 DE AGOSTO DE 2010

Moradores reivindicam pavimentação asfáltica na Vila Belém


Requerimento (307/10), de autoria do vereador José Pedro Leite da Silva (PR), aprovado na reunião ordinária de ontem (9) solicita informações do Executivo sobre pav (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento (307/10), de autoria do vereador José Pedro Leite da Silva (PR), aprovado na reunião ordinária de ontem (9) solicita informações do Executivo sobre pavimentação asfáltica de vias públicas no Bairro Vila Belém. A indagação é se a administração municipal já elaborou projeto para beneficiar a população, através do plano de contribuição de melhoria.

 

José Pedro considera que a melhoria das vias públicas deve ser uma das prioridades do Poder Público, promovendo assim o bem estar da coletividade. O parlamentar informa que foi procurado por moradores, os quais solicitam a pavimentação asfáltica, a exemplo dos trabalhos realizados nas Ruas Waldomiro Perissinoto e Guilhermina Hauffemgaecher. Os melhoramentos contemplam reivindicação antiga dos moradores, que já não suportam mais a poeira no local, devido à falta do asfalto.


Existe uma vontade expressa dos moradores em obter esta melhoria, através de adesão prevista por lei. Audiência pública poderá ser agendada para melhor discutir o assunto com os moradores, caso seja possível essa benfeitoria. A consideração é que se faz necessário saber quais as providências que já foram tomadas pela Administração Municipal para que a obra em questão se torne realidade, disse.

 

Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas