PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2011

Moradores reivindicam melhorias para o Jardim Brasília


O vereador André Bandeira (PSDDB) esteve na manhã de hoje (18/03) na rua Miguel Antonio Gonçalves em frente ao campo de areia do Jardim Brasília, ouvindo as reivind (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDDB) esteve na manhã de hoje (18/03) na rua Miguel Antonio Gonçalves em frente ao campo de areia do Jardim Brasília, ouvindo as reivindicações dos moradores, acompanhado de seu chefe de gabinete, Clodoaldo Marreto (foto1).

Na oportunidade, os moradores pediram para que o vereador intermediasse junto à prefeitura alguns pedidos: a melhoria do campo de areia com a construção de drenos para escoar a água das chuvas (foto2); corte de mato em todo o bairro; troca de local de dois bancos de madeira que ficam ao lado do campo; instalação de iluminação para atividades esportivas noturnas, a presença da operação de tapa buracos no bairro e a construção de uma pista de caminhada em volta do campo de areia.

O vereador que esteve acompanhado também Pedro Cury, engenheiro da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – SEDEMA – ouviu que algumas das reivindicações serão contempladas agora e outras mais tarde pois ainda dependem de licitação.

Os bancos serão trocados rapidamente e o dreno do campo será refeito, mas a pista de caminhada e a iluminação ficarão para uma próxima etapa. O corte e mato está agendado para o final da época de chuvas e a operação tapa buracos será solicitada, novamente pelo vereador Bandeira.  

 

 

Menção Obrigatória

Texto: Rubens Fontão MTb: 20.493

Foto Digital: Davi Negri MTb:20.499

 



Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas