PIRACICABA, DOMINGO, 11 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2023

Moradores do São Jorge pedem melhorias na infraestrutura do bairro


Entre os problemas relatados à vereadora Rai de Almeida estão buracos em vias públicas e a necessidade de construção de uma passarela que ligue o bairro ao Santa Rosa



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Rai de Almedia conversa com um dos moradores da região do bairro São Jorge



A vereadora Rai de Almeida (PT) esteve na última terça-feira (18), no bairro Parque São Jorge, para conversar e colher demandas de moradores da região. De acordo com a parlamentar, entre os problemas citados estão a má conservação das calçadas, o grande número de buracos na via pública, mato alto, falta de zeladoria e cuidados gerais.

“O bairro Parque São Jorge é mais um bairro da cidade que se encontra em estado de abandono. Falta cuidado, falta zelo, falta atenção aos bairros piracicabanos. O Parque São Jorge é mais um exemplo da falta de atenção da Prefeitura de Piracicaba para com os munícipes”, relatou Rai de Almeida.

Outra demanda apresentada por moradores foi em relação a um cruzamento de vias que levam do Parque São Jorge ao Santa Rosa, especificamente na confluência da rua Cajuru com a Estrada Municipal Heribaldo Zardetto de Toledo.

De acordo com eles, a região possui de grande movimento, e o cruzamento necessita de sinalização adequada e de estudo para a construção de uma passarela que interligue os bairros e diminua o fluxo de pedestres pela via.

“Já fizemos o registro fotográfico dos problemas que afetam a comunidade. Colhemos o depoimento de moradores e encaminhamos três indicações à Prefeitura a fim de que as devidas soluções sejam dadas para atender as demandas”, concluiu a parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Infraestrutura Urbana Legislativo Rai de Almeida

Notícias relacionadas