PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2021

Moradores do Pau D´Alhinho reclamam de falta de ônibus


Vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), esteve no bairro e constatou que horários de ônibus foram retirados devido à pandemia e ainda não retornaram



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


Moradores do Pau D’Alhinho estão sofrendo com falta de ônibus para atendê-los em determinados horários. De acordo com o vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), haviam alguns horários de circulação, mas em fevereiro de 2020 foram retirados devido à pandemia e até hoje não voltaram. Paraná relatou a situação aos demais vereadores durante a 35ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (30).

"Os moradores estão dependendo de Uber para ir ao serviço e retornar. Tem uma moça que fica mais de 2h no Terminal Central para tomar o ônibus e ir para seu lar. Retornem os ônibus, porque a população que paga está precisando, pagam impostos e precisam desses ônibus", afirmou.

Paraná também citou uma situação nos bairros São Matheus e Parque das Águas. "Foi atendida solicitação não só minha, como dos demais vereadores, que o ônibus entrasse no bairro deles. O ônibus dá a volta pela última rua nos dois bairros, então fica mais longe para a pessoa sair do meio do bairro e ir para onde o ônibus está passando do que ir para a rodovia esperar. Esse ônibus sai do São Mateus, vem até o Postão de Santa Teresinha para voltar ao Terminal da Vila Sônia, isso é brincar com a população", afirmou.

Ele também agradeceu a Prefeitura pelas podas de árvore e outros serviços solicitados, que segundo ele oferecem mais segurança e qualidade de vida à população. 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas