
05 DE JULHO DE 2011
O vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) esteve visitando os bairros Costa Rica e Belvedere, a convite de moradores que pedem operação tapa-buracos, limpeza de terren (...)
O vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) esteve visitando os bairros Costa Rica e Belvedere, a convite de moradores que pedem operação tapa-buracos, limpeza de terrenos, retirada de lixo e entulho, revitalização da área de lazer e sinalização.
Durante a visita, o vereador constatou que muitas ruas estão em péssimo estado, havendo a necessidade de recapeamento asfáltico. Outro grande problema é a falta de sinalização de solo e placas. “Em alguns pontos devido à falta de placas, não sabemos de quem é a preferencial, onde estão às lombadas, etc”, comentou um morador.
Eles também pedem a limpeza e revitalização da área de lazer, que encontra-se com alambrado quebrado, campos de areia e brinquedos em péssimo estado, além de muito lixo e entulho.
Outro pedido feito pelos moradores foi a limpeza, asfalto e iluminação na estrada que liga o Costa Rica ao Minas Nova. “Devido a falta de asfalto o local já é de difícil acesso, principalmente, nos dias de chuva, sem iluminação é ainda pior trafegar por aqui a noite”, comentaram os moradores.
O vereador irá encaminhar os pedidos da população às secretarias competentes, pedindo solução para os problemas apontados.
Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946