PIRACICABA, SÁBADO, 29 DE JANEIRO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2021

Moradores do Campestre pedem academia e mais segurança no trânsito


Vereador Pedro Kawai atendeu à solicitação dos moradores do Loteamento Terrazul



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na manhã desta segunda-feira (22), no loteamento Terrazul, localizado no bairro Campestre, para encontrar-se com moradores que solicitam a implantação de redutores de velocidade em, pelo menos, quatro ruas do empreendimento.

Um dos moradores, o comerciante Leonaldo Baldo, disse que, com o aumento do tráfego de veículos na avenida Laranjal Paulista, o bairro passou a ser rota alternativa para motoristas que desejam fugir do congestionamento no cruzamento com a rodovia Cornélio Pires (SP-127). “Muitos veículos transitam em alta velocidade e não respeitam a sinalização”, observou.

Segundo o vereador, para acolher a esta demanda, a prefeitura solicita que os moradores realizem um abaixo-assinado e indiquem a localização aproximada da lombada, com uma declaração do dono do imóvel próximo ao local, e autorização com a ciência da implantação da lombada. “Vamos encaminhar o pedido à Semuttran (Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) para que seus técnicos avaliem o pedido dos moradores”, afirmou Kawai.

As ruas indicadas pelos moradores são: Gabriela Souza Rosa, José Pereira Barbosa, Antonio Lázaro Benedetti e Adenildo Neves dos Santos. Eles aproveitaram a presença do parlamentar para pedir, também, a implantação de uma academia ao ar livre, na rua José Pereira Barbosa, em uma área institucional da prefeitura. “O pedido é justo, pois o bairro está em franco crescimento”, considerou Kawai que visitou possíveis locais para a sua instalação.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Vereadores Pedro Kawai

Notícias relacionadas