PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

26 DE ABRIL DE 2013

Moradores da Paulista solicitam manutenção do asfalto


Procurado por moradores do bairro Paulista, a chefia de gabinete do Vereador Matheus Erler esteve na manhã dessa segunda-feira (22) visitando a região da Estação da (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Procurado por moradores do bairro Paulista, a chefia de gabinete do Vereador Matheus Erler esteve na manhã dessa segunda-feira (22) visitando a região da Estação da Paulista.

Preocupados com a situação do asfalto que está erodindo na margem da Rua Sud Mennucci, a 50 metros antes da Avenida Dr. Paulo de Morais, pedestres que utilizam a via para atravessar em direção à Estação da Paulista, solicitam os devidos reparos, pois na tentativa de desviar-se do buraco motoristas freiam seus veículos muitas vezes em cima dos pedestres, podendo causar possíveis acidentes.


Como a via é movimentada, em horários de pico fica praticamente impossível permanecer naquele local, o risco é ainda maior, e o local fica intransitável.


O Vereador Matheus Erler, preocupado com a situação encaminhou Indicação ao Executivo para providências necessárias.

 

 


Texto e Foto: Gabinete do Vereador



Texto:  Comunicação


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas