PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2020

Moradora será homenageada por trabalhos em igreja


Elaine de Lima Farias receberá Voto de Congratulações pela participação popular e religiosa.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado nesta quinta-feira (6)



A integrante de projeto social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém e líder local do grupo de crianças, Elaine de Lima Farias, receberá Voto de Congratulações do vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), pelos 26 anos de trabalhos prestados na igreja. O requerimento 73/2020, que propõe a entrega da homenagem, foi aprovado nesta quinta-feira (6), na segunda reunião ordinária.

Natural de Santos, Elaine de Lima Farias nasceu em 12 de agosto de 1977, filha de Roberto Farias e de Aronildes de Lima Farias. Hoje, Elaine é casada com João Ariovaldo das Neves Martins.

Moradora de Piracicaba desde 2012, a homenageada, que é enfermeira técnica do trabalho, atuou nos hospitais Fornecedores de Cana, Santa Casa e Unimed.

A ligação com a religião evangélica criou em Elaine o desejo de trabalhar com crianças desde sua juventude, aos 17 anos. Na ocasião, ela abriu um ponto de pregação na garagem de sua casa onde, além dos ensinamentos bíblicos, realizava, algumas vezes, cuidados com a higiene e a alimentação das crianças.

Hoje, ela atende 40 crianças na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém e é professora da EBD (Escola Bíblica Dominical), onde desenvolve trabalhos de evangelismo nas ruas e comunidades, com a entrega de folhetos e abordagem de pessoas.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas