PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE OUTUBRO DE 2020

Morador do bairro Alto da Pompeia receberá Título de Líder Comunitário


Título será concedido a Fábio Eduardo de Carvalho, conhecido como “irmão Fábio”



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Projeto foi aprovado nesta quinta-feira (15), na 26ª reunião ordinária



Morador do bairro Alto da Pompeia há 19 anos, Fábio Eduardo de Carvalho, conhecido como “irmão Fabio”, receberá Título de Líder Comunitário. O projeto de decreto legislativo 27/2020 foi aprovado nesta quinta-feira (15), na 26ª reunião ordinária.

Filho de Agenor de Carvalho e Olivia Augusto de Camargo Carvalho, Fábio nasceu em Piracicaba, em 6 de julho de 1977. É casado com Maria Augusta da Silva Carvalho, com quem tem os filhos Nayara e Matheus.

De acordo com o texto do projeto, Fábio passou a infância no bairro Piracicamirim. Aos 15 anos, começou a trabalhar ao lado do pai, com pinturas residenciais. Há 10 anos trabalha em uma prestadora de serviços da CPFL.

Ele se dedica, desde 1998, a trabalhos religiosos do Templo Pentecostal. Em uma das ocasiões, participou de uma atividade em presídios da cidade.

No bairro Alto da Pompeia, Fábio é conhecido por seu empenho para a promoção de melhorias e o atendimento de demandas do bairro. A partir de suas iniciativas, o bairro já recebeu a instalação de campo de futebol, parque infantil, área de lazer e boca de lobo.

Hoje, reivindica a construção de uma passagem ligando o Alto da Pompeia com o Jardim Alvorada e a criação de academia ao ar livre e pista de caminhada.

“Fábio se tornou uma referência no bairro em que reside. Ele sempre é procurado pelos moradores, é um exemplo de cidadão e de líder da comunidade”, diz o texto do projeto.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas