PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE AGOSTO DE 2020

Moção enaltece profissionais da saúde na linha de frente da Covid-19


Propositura de autoria da vereadora Nancy Thame foi aprovada na 25ª reunião extraordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 25ª reunião extraordinária



Profissionais da área da saúde que atuam no enfrentamento da Covid-19 no município serão homenageados pela vereadora Nancy Thame (PV). A moção de aplausos 77/2020 foi aprovada nesta segunda-feira (3), na 25ª reunião extraordinária.

No texto da moção, a parlamentar enaltece o trabalho dos profissionais da saúde, com atenção especial aos que atuam no Centro de Triagem do Coronavírus, em funcionamento desde 1º de abril, no atendimento de pessoas com sintomas do vírus, para encaminhamento e orientação. Ela destaca também a equipe da Atenção Básica, que atua junto às instituições de longa permanência de idosos, com visita e cuidados aos pacientes positivados.

“Médicos, enfermeiros e técnicos, servidores da manutenção, administração e coordenação dos espaços e serviços dedicados aos cuidados dos pacientes foram chamados a desempenhar a importantíssima tarefa de salvar vidas”, disse a vereadora. “Destaca-se, no momento vivido, a união e o empenho máximo desses profissionais, que se colocam em perigo para garantir a saúde dos demais, aplicando diariamente força, conhecimento e empatia para salvar vidas”, completou.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas