PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2020
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE AGOSTO DE 2020

Missionária será homenageada com Voto de Congratulações


Requerimento foi aprovado na 32ª reunião extraordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada nesta quinta-feira (20)



A missionaria Leodete Aparecida Naves Gomes receberá Voto de Congratulações em homenagem aos 30 anos de trabalhos prestados em Piracicaba. O requerimento 405/2020  foi aprovado nesta quinta-feira (20), na 32ª reunião extraordinária.

Filha de Antônio e Vitória de Fátima, Leodete Aparecida Naves Gomes nasceu na cidade de São Sebastião Paraiso, em Minas Gerais, no dia 2 de outubro de 1971.

Aos 17 anos, conheceu Daniel Pereira Gomes, com quem se casou, dois anos depois. Após o casamento, mudou-se para Piracicaba.

Depois de alguns anos, Leodete e Daniel voltaram para São Sebastião do Paraíso, onde atuaram em trabalhos sociais e evangelísticos durante três anos.

Hoje, Leodete desenvolve ações como missionária na igreja Primitiva Pentecostal o Universo para Cristo. A homenageada lidera o grupo de irmãs do Campo de Piracicaba, é coordenadora do grupo de crianças da igreja, é professora da EBD (Escola Bíblica Dominical), participa de palestras para mulheres, além de realizar aconselhamento de casais, visitas nos lares e nos hospitais.

 



Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Aldisa Marques

Notícias relacionadas